terça-feira, 1 de junho de 2010

Mulher Sábia Edifica


A mulher de DEUS tem papéis importantes para desempenhar dentro da sociedade,dentro da igreja mas principalmente dentro do seu lar,onde ela tem uma obra maravilhosa para realizar como esposa e mãe. A mulher sábia edifica,constrói, é prudente e paciente, DEUS criou a mulher para que ela cumprisse todos esses papéis,mas se não for uma mulher sábia,tudo isso pode ser destruído com suas próprias mãos. Deus realmente criou a mulher para ocupar um lugar de destaque dentro da sociedade. Porque será que a mulher tem tantas responsabilidades?.

Quando DEUS formou a família,ele colocou o homem como cabeça,mas deixou para mulher a responsabilidade de ser o ponto de equilíbrio, a orientadora, a ajudadora ,deixou um privilégio único de ser mãe.Talvez você mulher olha para sua vida e não consegue observar qualidades que é necessário para ser uma mulher sábia,talvez você não está obtendo sucesso como como esposa e mãe e você se pergunta, o que está acontecendo que não consigo ser uma mulher vitoriosa?


O que me falta? Será que é falta de sabedoria o que fazer para me tornar uma mulher sábia?


A bíblia diz lá em (Tiago 1.5) “E, se alguém de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente.” Se você deseja ser uma mulher especial você tem que ter uma vida de compromisso com DEUS, o primeiro passo para ser uma mulher segundo coração de DEUS é renunciar ao seu próprio EU e deixar se conduzir pelo ESPÍRITO SANTO, o compromisso com DEUS gera uma vida de renuncias de propósitos,peça sabedoria a DEUS, para que ELE a oriente em todos os momentos, cumpra seu ministério como uma grande mulher sábia e edificadora.

A parte mais difícil para ser uma mulher sábia é manter sempre um coração puro, o coração deve estar limpo diante de DEUS para que se possa ver os bons resultados de algo que só se encontra com DEUS no controle de tudo.


onte: Mulher Ágape/Cris Gonçalves




3 comentários:

  1. Lindo o teu cantinho. Que o Senhor te abençoe cada dia mais. Bjos da Adri do MC.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida...
    Amei seu blog, lindo...
    Que sejamos mulheres sábias...
    Beijos...
    Julia Helena M.C.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Estava passeando pelo Google e achei seu Blog!
    Lindo e abençoado!Vem conhecer meu Cantinho também!
    Beijinhos

    ResponderExcluir