quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Balanço de 2011


 

Olá pessoal!!

Primeiro post de 2012 hen?!

E queria deixar registrado o quanto 2011 foi importante para mim, foi um ano de vitórias e conquistas.Gente, como eu aprendi em 2011! Como Deus cuidou de mim e me ensinou a andar em seus caminhos.Tive conquistas materiais também, mãs não acho as mais importantes, acho importante as espirituais pois com essas conquistas espirituais nos tornamos pessoas melhores, e o melhor conforme a vontade de Deus.O Senhor nos molda, fala conosco todos os dias e aos poucos vamos aprendendo que o mais importante nessa vida é estar com ele, andando com ele, tendo conquistas com ele.
Nossa! Deus esteve presente em cada minuto desse ano que passou, Deus fez algo tremendo na minha família, vemos o agir de Deus mesmo.O mais prazeroso é ver que Deus além de fazer maravilhas em minha vida fez maravilhas na vida de meus amigos, quanta gente se converteu ao Senhor, quantas pessoas deixaram a palavra entrar e estão vivendo o melhor de Deus.Meu coração transborda de ver que as coisas mudaram, que nós mudamos e graças a Deus mudamos para melhor, pois temos comunhão com o Pai diariamente.
As pessoas vêem Deus em nós, vêem o quanto mudamos, o quanto estamos crescendo em Cristo, vêm que a cada dia que passa adquirimos o caráter de Cristo.Isso é muito bom!Isso é tremendo!
Tô muuuito feliz e não sei nem como expressar, conheci pessoas abençoadas e o melhor fazem parte dessa família, a família de Deus.
Ô meu Deus não tenho palavras para agradecer o que tu tens feito em minha vida!
Nossa!! é algo que não sabemos como explicar, Deus me tirou do mundo, Deus tirou de mim comportamentos, atitudes, palavras, tudo que pertencia ao mundo e vem a cada dia me transformando, me fazendo uma pessoa melhor.
Peço até desculpas a vocês por ser tão repetitiva ás vezes aqui no blog, mas é porque quero que sintam o que estou sentindo, e só se pode sentir isso quando se serve a Deus de verdade, existem muitos cristãos por aí mas são poucos os que desfrutam de uma relação tão próxima com Deus. E para ver isso não precisamos nem viver com eles, ou saber da vida deles, basta prestarmos atenção nas atitudes, nas palavras, nos comentários, nas conversas...que vemos que é um cristão carnal, não vamos julgar e nem podemos pois nosso Pai não permite, cada um é o que quer, Deus nos deu livre arbítrio, e deles o Senhor está cuidando né gente!
O cristão em comunhão com o Pai, reluz a luz de Cristo, adquiri o caráter de Deus todos os dias, onde chegamos somos notados porque nosso comportamento vem de Deus.
Quero Senhor continuar assim...refletindo a tua luz!

Obrigadaa Senhooor

Feliz 2012, um ano abençoado para todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário