segunda-feira, 17 de maio de 2010

Coração Sábio

 
" Meu filho,se o seu coração for sábio,o meu coração se alegrará." Pv 23:15

O maior desejo de Deus é que o reconheçamos como nosso único Salvador.Quando o aceitamos em nossas vidas e abrimos mão de um mundo cheio de coisas erradas não perdemos nada,pelo contrário ganhamos e muuito.Deixar o mundo é o melhor que fazemos.Muitas pessoas ao ler um email que fala de Jesus,ao encontrar uma pessoa falando de Jesus,ou até mesmo ao ouvir um louvor,logo tem um comportamento de querer sair do ambiente,de mudar a estação do rádio.Vemos que emails circulam na internet com piadas com duplo sentido,os vídeos são de pessoas praticando sexo ou até mesmo consumindo drogas e bebidas.Mas quando se trata passar um email falando sobre Jesus,muitas pessoas apagam e nem se quer leem.Mal sabem o grande pecado que estão cometendo.E nós que escolhemos servir ao Senhor devemos nos alimentar diariamente da palavra.A Bíblia é o mais importante livro para os filhos de Deus é através da Bíblia que Deus passa a nós suas vontades,através dela sabemos do que realmente devemos fazer diante de situações.Lendo a Bíblia e guardando os mandamentos do Senhor nos tornamos sábios e Deus se alegra daquele filho que é sábio,que lê sua palavra e que guarda aquilo que Deus preza.Ás vezes falamos "poxa!tô sem tempo" ou "nossa!quando leio a bíblia me dá sono" enfim arrumamos mil desculpas.Mas quando queremos saber do resumo da novela não nos limitamos a ler uma revista ou até um jornal.Através desses comportamentos vemos o quanto somos ingratos com aquele que morreu na cruz por nós.Vamos lá meu irmão!!Deus está a sua espera.Aceite-o!!E deprimente quando vemos um show de um tal ídolo sendo o record em números de pessoas e quando tem um show a favor de Deus ninguém quer saber de ir a não ser aqueles que o servem.Vamos lá!Não se envergonhe!!Acorde!!A vinda de Jesus está próxima,vc quer ficar para o sofrimento??Nada do que o mundo oferece te levará a salvação.Festas regadas a bebida,drogas,músicas obcenas nada disso te levará a salvação.Decida-se!!Escolha ser salvo!Arrependa-se de seus erros!!E comece uma nova vida!!Deus está de braços abertos para te receber.E quando escolher ser de Deus muitos se levantarão para te criticar,vc ouvirá muito "aprontou tanto e agora virou crente" ou " pintava e bordava e agora quer se esconder atrás da igreja",mas mesmo ouvindo isso meus irmãos,Não desista!!São pessoas que não sabem da palavra de Deus e como vivem no mundo o Diabo as usa para ofender os servos do Senhor.Mesmo que vc tenha feito muitas coisas no seu passado e daí??Apartir do momento em que vc aceita Jesus tudo se faz novo,vc se torna uma nova criatura.Venha para Jesus,se torne sábio e alegre o coração do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário