quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Não se contamine!

  



O ano mal começa e junto com ele os realitys também. Irmãos não deixem se contaminar por esses programas, que ao primeiro olhar parecem até inofensivos, mas nos passam tantas mensagens negativas, tantos comportamentos fora do que Deus espera. Devemos nos alimentar de programas que de alguma forma nos edificam, o que é muito difícil achar hoje na tv aberta brasileira.Pois a tv hoje está parecendo um bueiro cheio de esgoto, só vemos coisas sujas, imagens indecentes, e programas que só passam pouca vergonha.Temos que estar atentos ao que deixamos entrar em nossa casa através deste aparelho.
O diabo não tira férias, ele está o tempo todo maquinando como nos tirar da presença de Deus  e ele é tão sujo que tenta de tudo, golpe baixo mesmo! Mas cabe a nós permanecermos firmes na palavra de Deus e não ceder a tentação.Vamos vigiar e orar, é importante estarmos sempre atentos ao que entra em nossa casa, do que estamos nos alimentando.Por mais que pensemos "Ah!Vou assistir não estou absorvendo nada mesmo,ver não mata".Cuidado irmão com esse pensamento, como já disse o inimigo é sujo, você assiti hoje e logo depois de um tempo já está falando igual a tal do reality, já está usando o que a tal do reality usa.Vigiaa!!
Quando eu estava no mundo eu era fã desses programas, nossa! não podia ouvir que ia começar que já ficava na expectativa, e já me vi várias vezes falando igual, agindo igual, pensando igual porque aos poucos vai entrando dentro de nós, não adianta! Entra dentro de nós que nem percebemos.Hoje olhando com um olhar de filha de Deus noto o quanto me deixei contaminar por imoralidade, falta de respeito com o próximo e entre outras coisas...O Senhor nos manda vigiar e orar, então vamos pôr em prática.Ás vezes a companhia de um bom livro, um culto na tv, ouvir uma música, enfim... é muito melhor que isso.
Claro que digo isso aos filhos de Deus, aos que se dizem cristãos, até porque os que estão no mundo não querem ouvir.
Assisti ao primeiro episódio do reality da band "Mulheres Ricas", gente quanta futilidade, mulheres o qual a cabeça gira em torno de marcas famosas, champagne e dinheiro que é a raiz de toda maldade.Fiquei pasma de ver o quando são "tão pobres que só te dinheiro".
O Big Brother já chegou chegando, já ouvi dizer que terá 2 cristãos lá dentro, o diabo é tão sujo que fez isso para que o povo de Deus assista ao reality com a desculpa de torcer por eles ou avaliar o comportamento deles.
A Fazenda na edição passada, o que teve de brigas não está no gibi, o que teve de indecência...aff!! melhor nem comentar.Não precisava assitir ao programa para ver, estava sempre estampado em todos os programas da emissora e nas páginas da internet, isso quando não saia nas páginas de revistas e jornais.
Irmãos vocês podem até achar "nossa Dayana, você está sendo muito radical"  e eu digo irmãos, radical não, estou agindo como um seguidor de Cristo deve agir.Se formos pensar que nem tudo é maldade, daqui a pouco vamos estar agindo como um mundano.O mundo está na mão do maligno, vemos isso todos os dias na tv e ele está a todo tempo trabalhando para nos destruir, ele usa um pequeno esbarrão na rua, uma fechada no trânsito para tirar vidas.
Claro o que digo aqui é minha opinião, compartilho aqui o que aprendo com Deus, mas ninguém é obrigado a fazer né?!
Procuro coisas, pessoas, livros, programas que não atrapalhem o meu processo de santificação e que não me distancie de Deus.É só isso!
Não devemos deixar brechas para que o inimigo entre, pois depois que ele entrar...o estrago pode ser grande.
Então irmãos vigiem e orem!!

"A carne é fraca, mas quem disse que o pecado é vitamina?" 

9 comentários:

  1. Oi Daiana também sou contra a qualquer reality show. Sou radical pois Jesus foi radical. Não somos desse mundo e pronto!!!
    bjossssssss

    ResponderExcluir
  2. NOSSAAAAAAAAAAA...Vc foi usada por Deus agora...rs
    Amei a mensagem e é isso mesmo....a frase final vai pro face...rs
    Beijos...
    Ps. Se tivesse curtir no seu blog com certeza eu curtiria...kkk

    ResponderExcluir
  3. Day parabéns pela mensagem !!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus nunca gostei disso, parabéns pelo post. Bjocas

    ResponderExcluir
  5. Oi, é a mais pura verdade Daiana, tudo isso que você digitou.. é verdadissíssima. Poi o nimigo tenta nos afastar da presença do nosso Deus, mas ele não vai conseguir. Pelo menos, não os escolhidos.
    Assim como estamos percebendo já a volta de Cristo, esse monstro tabém está percebendo, e é por isso que a tv está cada vez pior você já reparou? Pois é, pelo menos até um tempinho atrás não era assim. Mas agora esse miserável, não quer nem saber... Mas Deus é GRANDE e misericordioso. Alelúias. Bjs fica com Deus
    Taty.

    ResponderExcluir
  6. Oieeee!

    Vim conhecer teu cantinho... que gracinha amiga!

    Fiquei tão feliz de ver um dos meus blogs linkados aqui. Obrigada pelo carinho guria!

    Beijinhos,
    Nanny

    ResponderExcluir
  7. A Paz do Senhor amiga!
    Muito bom teu post!

    Muito edificante e com certeza também auxiliará as pessoas na qual estão recentemente convertidas, pois quando nos convertemos, pensamos assim mesmo, (só vou assistor e não vai me fazer mal algum), mas se engana. E não somente o novo cristão, mas também os que já estão na obra, muitas vezes caem na tentação.

    Com carinho!
    Prof Gi

    ResponderExcluir
  8. Realmente Day, quanta futilidade!! Essa mulheres ricas é uma afronta a pessoas que passam por necessidades ou que trabalham tantas horas pra ganhar pouco e sustentar suas famílias.... tantas coisas pra serem exploradas e colocam mulheres ricas cheias de "querer" pra tomar nosso tempo, fala sério!!!!

    ResponderExcluir