segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Ande como ele!



Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus, Fp 2:5

A história de Jesus é linda e fascinante, quando leio as maravilhas que ele fez em meio ao povo, quando penso nas atitudes, sentimentos que ele teve em relação as pessoas que o odiavam, que falavam mal dele...Nossa! Fico maravilhada com o auto controle, com a calma, com a compaixão que ele teve com o próximo.
E como diz a Palavra de Deus devemos nos esforçar para andar como Cristo andou, aliás isso deve ser uma de nossas orações todos os dias, andar como Cristo andou!
Devemos pedir ao Senhor a calma, o amor, a compaixão com o próximo, e principalmente com aqueles que não nos fazem bem, porque é fácil gostar de quem gosta de nós, mas não é nada fácil gostar e orar por aqueles que nos magoam e nos maldizem. Mas deve ser uma tarefa diária!
Sim, isso mesmo! Nós cristãos devemos deixar brilhar a luz de Cristo através de nós, devemos procurar ajudar aquelas pessoas que necessitam da Palavra de Deus. O Senhor muito se alegra em ver seus filhos fazendo a obra com amor.
Hoje quero deixar para a nossa reflexão um trecho de Mateus 5.
Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus; Mt 5:44
Eu acredito que tudo pode mudar começando pelo amor ao próximo, devemos nos esforçar para amar ao nosso próximo assim como Cristo nos ama!
Que Deus possa a cada dia nos ajudar a andar como Cristo andou, é muito importante sermos fiéis a Deus, é importante nos esforçarmos mesmo em meio as tentações. 
Nosso espírito deve sempre falar mais alto!
Que Deus esteja sempre contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário