segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Ele sabe de tudo!


O Senhor me examina e conhece todas as coisas a meu respeito. Sabe quando me sento ou quando me levanto. Conhece de longe cada um dos meus pensamentos. Examina cuidadosamente todos os meus passos e observa com atenção o meu sono; sim, conhece muito bem tudo que eu faço. O Senhor sabe tudo o que eu vou dizer antes da palavra ser formada em minha boca. O Senhor me cerca, pela frente e por trás e põe a sua mão sobre mim. Sl 139: 1-5

O Senhor sonda nossos corações, ele sabe de exatamente tudo ao nosso respeito. Isso é o bastante para nossas vidas. Muitas das vezes somos caluniados, difamados... ficamos abalados é claro, e como consequência vem o nosso esforço para tentar provar ao contrário, muitas vezes esforço em vão, pois quando o inimigo tampa os ouvidos das pessoas, de nada adianta nosso esforço. Nessas situações como todas as outras em nossas vidas devemos estar firmes em Deus e em sua Palavra. O inimigo irá sempre usar das piores situações e até mesmo pessoas que nós amamos para nos abalar, NUNCA devemos nos esquecer que ao nosso lado temos o Senhor. Diante de qualquer coisa o Senhor nos fortalece, é importantíssimo sabermos que Deus nos sonda, sabe do nosso coração, ele nos conhece e sabe de TUDO a nosso respeito. Não precisamos nos desgastar para provar nada para ninguém, o mesmo Deus que nos conhece é aquele luta por nós, é aquele que cuida da nossa causa.
Meus irmãos, seja lá o que for que você esteja passando, acalme-se! Deus é contigo, ele luta por você e ele espera somente uma coisa de você, confiança! 
Confie nele e tudo mais ele fará, ele te ama e não te abandona!

Deus é contigo!


Dayana Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário