terça-feira, 9 de novembro de 2010

Deus é bom D+



" Se ando em meio à tribulação, tu me refazes a vida; estendes a mão contra a ira dos meus inimigos; a tua destra me salva". SL 138:7


O Senhor é bom demais disso não devemos ter dúvidas.Por mais que agente não mereça ele é fiel e justo.Sempre está ao nosso lado nos guardando e nos dando livramento.As vezes passamos por um problema e achamos que Deus nos esqueceu,achamos errado .Ele está ao nosso lado sempre.É o nosso melhor e verdadeiro amigo e nos ama de verdade.Não me arrependo de ter escolhido servir ao Senhor,ele tem feito maravilhas em minha vida,ele foi minha melhor escolha.O inimigo tenta mas não aguenta.Somos ungidos por Deus.Como diz a palavra dele em meio a tribulação ele nos refaz.Nos tira do fundo do poço e nos faz novo e isso só o Senhor faz.Sentir sua presença não tem preço é algo único.Ser de  JESUS é bom D+!






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário