quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Saber Perdoar!

"Tende cuidado de vós mesmos; se teu irmão pecar, repreende-o; e se ele se arrepender, perdoa-lhe. Mesmo se pecar contra ti sete vezes no dia, e sete vezes vier ter contigo, dizendo: Arrependo-me; tu lhe perdoarás". 
                                                                                                             Lucas 17:3,4


Nossa!Como vemos pessoas mesquinhas.Pessoas presas ao passado,alimentando o pior dos sentimentos a mágoa.Não se avaliam nem um pouquinho,não avaliam os seus atos,saem provocando todo mundo o que querem é servir ao diabo,criando contendas.A internet é um meio que pode mudar vidas e se temos ela em nossas mãos porque não usar para fazer o bem?Sei que em nossas vidas encontramos pessoas que nos fazem sofrer e jogam duro com nossos sentimentos e como todo ser humano ficamos ressentidos e não queremos nunca mais ver a tal pessoa.Mas se pararmos para nos analisar encontramos algumas perguntas como,será que não contribuimos para que a atitude da pessoa fosse negativa?Será que não erramos algumas vezes e a ferimos?Será mesmo que estamos certos em tudo?Pois é irmãos e posso dizer que ainda tem pessoas que batem no peito e dizem " eu estou certo não foi eu que errei" pobre de quem pensa assim,porque é pobre de espírito,de compaixão,de perdão e resumindo é pobre de Deus.São pessoas tomadas pelo orgulho as vezes com a vida totalmente amarrada por conta de seus atos impensáveis e não descem do salto,querem passar a imagem de que são felizes e inabaláveis.Mas só enganam a si mesmo porque o que o diabo dá com uma mão ele tira com as duas.Não estou julgando ninguém até porque já tive minhas atitudes negativas,falei muita coisa que não deveria falar,julguei meus irmãos quando deveria ajudar.Mas graças a Deus o nosso Senhor eu me dei a oportunidade de mudar e fazer tudo diferente.Aqueles que estão me dando a oportunidade de fazer diferente estou fazendo.E Glória a Deus por isso.Estou feliz mesmo de resgatar relações que foram abaladas quando eu me deixava levar pelas sugestões do inimigo.Por isso irmãos se essa é sua situação Deus quer mudar sua vida.Não fique ressentido com ninguém,peça perdão e perdoe enquanto é tempo.Resgate as relações que foram abalados pelo inimigo.Chega!de deixar o inimigo opinar em sua vida e acabar com sua relações.Acima de tudo meu irmão faça o bem.Fazer o mal e atingir o próximo não vale a pena isso se volta contra você.Comece hoje mesmo uma nova história!Ore ao Senhor e mude sua vida!


Oremos: Senhor Deus todo poderoso entro em tua presença Pai para te pedir um coração puro,sem ressentimentos e mágoas.Entrego em tuas mãos tudo que carrego em meu coração e peço que hoje o Senhor faça uma limpeza em mim,me deixando livre de sentimentos mesquinhos,livre de sentimentos que não pertencem  a ti.Leve os sentimentos ruins e me traga o perdão.Me dê uma nova maneira de pensar e ver aqueles que me atingiram em algum momento de minha vida.Que eu o possa olhar-los com o olhar de amor e perdoá-los definitivamente.Em nome de Jesus!Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário