sábado, 3 de julho de 2010

Minha Casa/Eyshila

Eu rejeito Tudo o que não vem de Ti

Minha família é separada para Te servir

Sobre ela está a Tua forte mão

Protegendo os sons dos nossos corações

 Eu profetizo sobre a minha casa água e pão

Saúde para os meus filhos, santificação

Tua palavra para nos manter

Firmes sobre a rocha que nunca irá ceder

 Minha casa, edificada em ti está

Minha família, foi consagrada pra Te adorar

Minhas primícias,

Eu sempre quero Te entregar

E Tuas bênçãos irão sempre me acompanhar

 Os Teus planos são os nossos e não há

Em qualquer parte do mundo

Ou em qualquer lugar
Outro bem maior que se compare a Ti

Nossa adoração se rende só a Ti

A Tempestade está batendo em nossa porta

Pra fazer na minha casa vítimas de morte

Mas eu não aceito em nome de Jesus

Minha família mora debaixo de Tua luz

 
AmoOoO esse louvor.Fala ao meu coração.É exatamente assim que quero guardar minha família.Amo minha família.Obrigada Senhor pela minha família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário