terça-feira, 17 de junho de 2014

Salmo 23



O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta.
Em verdes pastagens me faz repousar e me conduz a águas tranqüilas;
restaura-me o vigor. Guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.
Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem.
Preparas um banquete para mim à vista dos meus inimigos. Tu me honras, ungindo a minha cabeça com óleo e fazendo transbordar o meu cálice.
Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida, e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver.


Salmo 23: 1-6

Esteja certo de que o Senhor está contigo, ele cuida de você em todos os momentos. Jamais desista do que Deus tem para sua vida, seja forte, fortifique-se na Palavra.
A bíblia é o alimento do cristão, nosso espírito deve estar muito bem alimentado para resistir a tudo aquilo que vem do maligno. Alimente-se da bíblia.
Viva a transformação de Deus através da Palavra.
Tudo é possível ao que crê!!

A paz do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário